quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aumento de vendas pode chegar a 90% em janeiro


   O aumento das vendas do mês de janeiro de 2010, comparado ao mesmo período  do ano passado poderá chegar a 90%.
   De acordo com o Gerente da empresa, Dejair de Castro, o aumento se deve a incrementação de estoque e a reestruturação administrativa da empresa, que passou a atuar em várias linhas de produtos, atraindo novos clientes.
   - Quando assumimos o gerenciamento da Tri Legal, a empresa estava com uma grande carência no estoque de produtos e por isso iniciamos o ano de 2009 com perspectivas bem infeririores a este ano, frizou.     
   Conforme Dejair, a empresa passou por uma total reestruturação e ganhou investimentos que com o tempo vem gerando resultados. - No decorrer de 2009, a empresa apresentou uma série de novidades, tanto administrativas como na relação com o cliente. Adaptamos nosso espaço, informatizamos nosso atendimento e inovamos com produtos da linha esportiva, bazar, brinquedos e principalmente em mídias e informática, que hoje possibilita uma maior procura e respectivamente o aumento das vendas, concluíu.
   A linha escolar, que é o foco principal da empresa, também recebeu novos produtos e já pode contar com um estoque bem mais variado e com muitas opções para os clientes da empresa.
    Em 2010, o crescimento previsto era de 5% em relação ao ano anterior, mas com a grande evolução em janeiro, com previsão de 91% de crescimento, o aumento de vendas em 2010 poderá ser bem maior do que o esperado.
    Para Dejair, o ano será de mais novidades, iniciando com a promoção de volta às aulas, o sorteio de prêmios que serão divididos em três etapas no decorrer do ano e a variedade de produtos que darão ainda mais opções aos clientes.
   - Em 2010 teremos como foco uma divulgação maior da empresa, que buscará atingir novos públicos e trazer cada vez mais novidades para nossos parceiros e clientes.

Nenhum comentário: