terça-feira, 10 de junho de 2008

Sertanejos, Guilherme & Santiago continuam na liderança


Motivados pela Facipal 2008 e pelo grande show protagonizado em Palmitinho. O álbum “Só de Você” continuou ocupando a liderança em vendas de CD’s no mês de maio na Papelaria Tri Legal.
O álbum traz destaques como a música de trabalho de mesmo nome do álbum, além dos sucessos de Porque Brigamos, com participação das Mineirinhas, o hit romântico de Armadilhas e Se Isso é Amor, além de faixas mais animadas, como “Pega Fogo Cabaré” e “A Culpa é Sua”.
O funk do Caldeirão do Huck 2008 permanece na segunda posição. A novidade é da Banda Sétimo Sentido que também esteve na Facipal em um excelente show, refletindo no aumento da procura por seus discos e a conseqüente passagem do décimo para o quarto lugar em vendas.
Destaca-se também o aparecimento do estilo gaúcho de “Os Bertussi”, que estiveram animando o fandango do CTG Estância dos Carreteiros, sendo bastante requisitado em nossa loja.
O levantamento dos álbuns mais vendidos é apresentado no início da cada mês, como forma de divulgar os principais sucessos musicais do momento. Confirma os vários lançamentos em CD’s originais e de qualidade junto a Papelaria Tri Legal, em frente ao colégio em Palmitinho.
Abaixo está o ranking do mês de maio;
RAANKING – CLASSIFICAÇÃO
N° - ARTISTA - ÁLBUM
1º Guilherme & Santiago - Só de Você
2º Caldeirão do Huck - Pancadão 2008
3º Zé Ramalho - Perfil
4º Sétimo Sentido - Alô! Liga Pra Mim
5º Grupo Tradição - Micareta Sertaneja
6º Cosmo Express - Caso Virtual
7º Tonico & Tinoco - Raízes da Música Sertaneja
8º Teodoro & Sampaio - Coleção Grandes Sucessos
9º Tchê Garotos - Atitude
10º Os Bertussi - O Melhor de "Os Bertussi"

Nenhum comentário: